sexta-feira, 22 de agosto de 2008

54-Câmara Municipal (Criminal) de Coimbra mantém, impune e descaradamente, Stand/sucateira-ILEGAL aberto ao público sem qualquer licenciamento...

















Legenda: Documento falsificado, enviado ao MP de Coimbra para encobrir o licenciamento ilegal da cabovisão por parte da Câmara Municipal (CRIMINAL) de Coimbra.
Onde está escrito PT é, de facto, EDP. As águas pluviais do IC2 vazam directamente para a parede DE UM POSTO DE ELECTRICIDADE DE ALTA TENSÃO PONDO EM PERIGO A SEGURANÇA PÚBLICA.
Onde se diz TV CABO DEVE LER-SE CABOVISÃO.
POR OUTRO LADO, o Ministério Público de COIMBRA ACEITOU ESTE DOCUMENTO FALSIFICADO E AFIRMOU QUE O DENUNCIANTE É QUE NÃO TINHA CREDIBILIDADE...

11 comentários:

Anónimo disse...

O Dr. Aguiar não tem credibilidade para o Ministério Público... Os falsários (falsificadores) têm.
Há que identificar esse(a) Procurador(a). Para, pelo menos, ser objecto de um processo disciplinar...

Anónimo disse...

Há muitos procuradores que estão mais interessados em defender o seu posto de trabalho, sem inquietações, do que o Interesse Público!

Lapa disse...

Anónimos:
Os vossos comentários têm alguma pertinência.

Belinha Fernandes disse...

Olá e obrigada pela visita!Espero que volte!!Aquilo anda muito deserto ultimamente e a culpa é minha-o meu tempo é cada vez menos para visitar os outros e isto dos blogs exige reciprocidade..ou nada feito!
Coisas ilegais não faltam por aí.Hoje li uma notícia que dava conta do que a CM da Figueira já pagou a advogados por causa do edifcício pouco galante que,vivendo em Coimbra, talvez não lhe tenha passado ao lado,se veio até cá ver o mar...Bem que os meus pais têm razão: devia ter continuado na advocacia!Com tanta ilegalidade é mais fácil encontrar prevaricadores do que gente recta!Bom fim de semana!

Lapa disse...

AQUILO NÃO É O EDIFÍCIO GALANTE...

É O TITANIC. Tem que afundar.

Carlos Rebola disse...

Amigo Cristóvão Aguiar

Isto é resultado da confusão de siglas em que estamos mergulhados, pois PT tanto pode referir-se a "Portugal Telecom" como a "Posto de transformação". Se o Espaço TV Cabo está descrito porque não é feito o mesmo no "espaço" PT?
Com certeza que, tratando-se de uma instalação eléctrica de alta tensão constitui perigo grave para quem se aproxime deste local encharcado em água por escoamento de águas pluviais. A legislação nesta matéria (segurança de redes eléctricas) nomeadamente "Regulamento de segurança de Subestações e Postos de Transformação e de Seccionamento" não permite esta situação, pois água e alta tenção num posto de transformação pode ser igual a explosão.
No entanto apesar de todas as ilegalidades denunciadas é um facto que tudo está na mesma. O MP deveria no meu entender apurar a veracidade dos factos e actuar.
Um abraço
Carlos Rebola

Lapa disse...

Amigo Carlos Rebola:
Muito pertinente o seu comentário. Obrigado.

Cristóvão de Aguiar é um escritor,não sou eu embora também me chame Aguiar.

Grande abraço.

CIELO disse...

Paso a saludarte.....

Un beso

cielo

Belinha Fernandes disse...

Ahahh, é o Titanic!Eu costumo ir à praia mesmo em frente e quando regresso e vejo aquilo nem quero acreditar que é verdade.Quando fizeram a torre do relógio houve imensa polémica porque ela era gigante ao pé das construções então existentes.Agora,anos volvidos, e depois do aparthotel junto da esplanada,temos direito um paquete encalhado!Também tenho um blog de escrituras, mas não tão rigoroso quanto este, só lá escrevo de vez em quando e não é sobre assuntos sérios.Mas há dias escrevi umas linhas sobre a Figueira:isto vai mesmo de mal a pior.Eu nem sou daqui mas vivo por aqui,há muito tempo, e tenho pena de assistir a estas peripécias camarárias numa cidade que até tinha-tem?- potencial.

Espaço do João disse...

Caro amigo.
Agradecido pelo comentário sobre o aniversário do meu espaço. Aproveitemos as novas tecnologias mesmo em fim de vida, pois estou convencido que se ainda estivéssemos no tempo da outra senhora não poderiamos abrir o bico nem atravéz da Internet.Mesmo assim,é preciso ter muito cuidado e coragem para denunciar aqilo que nós entendemos que está mal. Eu sofri na pele em tempos idos o que era a política mas, nem por isso verguei nem deixarei de defender os meus ideais. Não me admira nada essas tomadas de posição do Senhor Carlos Encarnação. Vejamos a oposição cerrada que esse senhor fêz à coinceneração de resíduos. Actualmente vivo numa região em que os resíduos Tóxicos ainda se encontram à deriva. Refiro-me aos resíduos Industriais de Sines. Desde o PCP ao PSD optavam por uma coinceneração dedicada, iríamos ter mais residuos tóxicos importados para que ela pudesse funcionar em pleno e, pelo menos pagar os seus custos? Será que Estarreja não pode suportar a queima desses resíduos? E a Cimenteira do Outão em que o próprio Tribunal retirou a providência cautelar? Esses Senhores logo que se instalam nem os próprios eleitores se podem exprimir, porque os seus interesses voam mais alto.Tenho e tive sempre por princípio defender tudo o que seja para bem da natureza, não vou com facilidade em demagogias utópicas. Pena é que os mentores deste pobre povo ileterado vá sempre atrás dos carneiros sem ser pastor. Voltarei sempre que possa ao seu espaço, pois o amigo parece ser parte dos meus ideais. Um solidário abraço deste seu amigo João.

Anónimo disse...

Vergonhoso!!!!!!

Esse C. Encarnação ludibira a população com o seu paleio charlatanesco, mas o que ele faz são sucateiras a céu aberto no centro da cidade.

Nos tempos que eu cá sei, não havia cá disto: era xilindró em três tempos, ó larilas!!!!!!

José Banzé (Antanhol)

Cyrano de Bergerac

Cyrano de Bergerac
Eugénio Macedo - 1995

TANTO MAR

A Cristóvão de Aguiar, junto
do qual este poema começou a nascer.

Atlântico até onde chega o olhar.
E o resto é lava
e flores.
Não há palavra
com tanto mar
como a palavra Açores.

Manuel Alegre
Pico 27.07.2006