sexta-feira, 7 de junho de 2013

GREVE DOS CTT. "UM DESÍGNIO NACIONAL"

A greve dos carteiros não é só uma greve, nem uma luta desse sector. É uma luta nacional que todos os cidadãos, dignos desse epíteto, devem apoiar. RUA, RUA, com este governo de putos mal intencionados e fascistas. BASTA de tanta CORRUPÇÃO. QUE A GREVE DO DIA 27 SEJA MESMO GERAL. QUE SE DÊ CAÇA AOS AMARELOS OPORTUNISTAS A QUEM DEVERIAM SER APLICADAS AS MEDIDAS QUE NÃO CONTESTAM.

2 comentários:

HUMBERTO VICTOR MOURA disse...

Que tipo de sociedade deseja esta rapaziada? Tomaram o poder com a ajuda inconsciente de muita gente, porque mentiram. Queriam emagrecer o Estado, mas estragaram-no. Mais do que isso, servem-se dele.
Agora no dez de Junho, vão espargir medalhas à brava, aos amigos, aos correligionários, aos da causa, aos primos, amigos, à sogra. Bem hajam com tanta incoerência e burrice...

Lapa disse...

A acção directa está legitimada para sustar tamanho assalto, tendo em consideração o seu elevado valor e a violência que representa para o Estado e para os trabalhadores. Reclama-se, por isso, medidas mais incisivas que obstem de facto à consumação de mais este golpe no sector empresarial do Estado.

Cyrano de Bergerac

Cyrano de Bergerac
Eugénio Macedo - 1995

TANTO MAR

A Cristóvão de Aguiar, junto
do qual este poema começou a nascer.

Atlântico até onde chega o olhar.
E o resto é lava
e flores.
Não há palavra
com tanto mar
como a palavra Açores.

Manuel Alegre
Pico 27.07.2006