sábado, 2 de fevereiro de 2008

8- Carlos Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, seriamente comprometido com "stand Ilegal".

CÂMARA ENCOBRE INSTALAÇÕES DA CABOVISÃO E ACEITA PROJECTO DE ARQUITECTURA FALSO ONDE CONSTA QUE NO MESMO LOCAL ESTÁ A TV CABO, quando é a CABOVISÃO QUE OBTEVE O LICENCIAMENTO URBANO DENTRO DESTE DEPÓSITO ILEGAL DE VEÍCULOS E SUCATAS.














Carlos Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Coimbra, não instaurou qualquer processo aos proprietários desta aberração à entrada de Coimbra, apesar de ter sido formalmente notificado em Agosto de 2006 e Outubro de 2007.

O que existe é um pedido de licenciamento por parte de um dos proprietários, em que a Câmara aceitou como boas, declarações falsas e aceitou um projecto de arquitectura referente a uma casa de habitação, onde se afirma que este stand ilegal possui água e luz dos SMASC e da EDP.

Projecto falseado onde se incluem uma instalações da TV CABO, Vide Foto, quando na verdade, lá se encontra a CABOVISÃO, que obteve junto dessa autarquia o licenciamento com o mesmo artigo matricial que agora é apresentado para este Stand Ilegal e que põe em perigo a segurança dos prédios contíguos, é um atentado ambiental e urbanístico.
A Câmara Municipal de Coimbra não pode ignorar estes factos oportunamente denunciados.
Estamos, na minha modesta mas segura opinião, perante um caso de grave incumprimento da legislação em vigor e que deve ser causa de perda de mandato.

4 comentários:

Isa Segura B. disse...

Y la de casos como éste que hay escondidos...
Saludos.

CIELO disse...

Hola.... un saludo desde los EEUU! y un beso.

Cielo

Rui Caetano disse...

Aí como cá é quase tudo igual.

Keshi disse...

hows u Lapa? :)

Keshi.

Cyrano de Bergerac

Cyrano de Bergerac
Eugénio Macedo - 1995

TANTO MAR

A Cristóvão de Aguiar, junto
do qual este poema começou a nascer.

Atlântico até onde chega o olhar.
E o resto é lava
e flores.
Não há palavra
com tanto mar
como a palavra Açores.

Manuel Alegre
Pico 27.07.2006