sábado, 5 de abril de 2008

PARABÉNS FUTEBOL CLUBE DO PORTO E, EM ESPECIAL, AO PRESIDENTE PINTO DA COSTA.

UM DIA O MESTRE DISSE:

A MIM QUEM ME FAZ UMA LEVA DUAS...
QUEM LEVAVA NUMA FACE E DAVA A OUTRA... SABEM MUITO BEM QUEM FOI...
E VEJAM O QUE LHE FIZERAM AOS TRINTA E TRÊS ANOS DE IDADE ( E ABRE OS BRAÇOS EM PLENA ENTREVISTA NA TELEVISÃO)
PINTO DA COSTA, ÉS O MÁIOR!

Desde 1978 que só me dás alegrias. Muito obrigado. Se precisares de alguma coisa, conta comigo.

6-0 não dás hipóteses, carago!

4 comentários:

Anónimo disse...

Comparto tu alegría, yo también soy fanática del fútbol!
Muchos besitos Juan Manuel♥♥♥

Lapa disse...

Kukilin.
yo non soy fanatico del fuebol, pero me gusta mucho el Porto.

besos josé manuel

Anónimo disse...

Se estou te entendendo, voçê é torcedor do F C do Pôrto: um team tem que ser bem forte para ganhar 6 a zero! Foi aí que começou o Mr Mourinho ganhando a copa da UEFA e depois os campeões. Parabéns aí pa torcida!

Vera Márcia disse...

E ca estou eu a partilhar a alegria. O porto é Campeao carago!!!ihihih

Cyrano de Bergerac

Cyrano de Bergerac
Eugénio Macedo - 1995

TANTO MAR

A Cristóvão de Aguiar, junto
do qual este poema começou a nascer.

Atlântico até onde chega o olhar.
E o resto é lava
e flores.
Não há palavra
com tanto mar
como a palavra Açores.

Manuel Alegre
Pico 27.07.2006