terça-feira, 27 de abril de 2010

O Éden, óleo sobre tela, por Eugénio Macedo, Soito, 1996.

3 comentários:

Gonçalo disse...

Olá!

Todos os eventos com bons fundamentos merecem ser divulgados e venho por este meio fazer serviço público e promover o III Encontro Nacional de Blogueiros, desta vez em Coimbra, às 20 horas do dia 8 de Maio, em plena época de Queima das Fitas em Coimbra, muito provavelmente a melhor noite do ano nesta cidade.

O tema deste jantar será a “Vida Académica” e pretende partilhar temas relacionados com este tema e viver o espírito do blogueiro experienciado com tanto sucesso nos últimos encontros. Além de reflectirmos sobre outros temas naturais de um convívio de pessoas com um espírito positivo e moderno.

Aguardo resposta até ao dia 3 de Maio, estando disponível para qualquer dúvida através do meu e-mail goncalofoc@gmail.com ou do meu blogue http://osabordapalavra.blogspot.com

Saudações blogueiras! :)

Helena Teixeira disse...

Olá!
Bonita pintura. Mas gostei muito da escultura em mogno no post anterior. Belissíma arte.

Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, no Convento dos Frades, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico". Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades. Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

Abraço
Lena

heartofpearl ♡ disse...

lv the arty blog, this piece is beautiful. although i cant understand what you wrote hehe or what its called! x

Cyrano de Bergerac

Cyrano de Bergerac
Eugénio Macedo - 1995

TANTO MAR

A Cristóvão de Aguiar, junto
do qual este poema começou a nascer.

Atlântico até onde chega o olhar.
E o resto é lava
e flores.
Não há palavra
com tanto mar
como a palavra Açores.

Manuel Alegre
Pico 27.07.2006