terça-feira, 30 de março de 2010

Câmara Municipal de Coimbra, ESTRADAS DE PORTUGAL e restantes autoridades judiciárias permitem que o stand/sucateira ilegal permaneça ilegal e impunemente aberto ao público, não obstante o parecer de 21 de Janeiro de 2010 que determina a posse administrativa em virtude do incumprimento por parte dos proprietários...


Fotografia tirada hoje, dia 30 de Março de 2010.
Não só não encerrou, como ainda depositam mais viaturas e sucatas.
Continua alegre e impunemente aberto ao público sem qualquer intervenção visível das autoridades municipais e judiciárias.
CABOVISÃO ESTÁ INSTALADA E LICENCIADA DENTRO DESTA CONSTRUÇÃO ILEGAL QUE ESTÁ EM ZONA DE ESTRADA, PREVIAMENTE EXPROPRIADA POR UTILIDADE PÚBLICA...

6 comentários:

Lapa disse...

Acabei de enviar um email ao MP com a secção do urbanismo deste blogue ao processo que foi arquivado. Vamos ver o que dizem agora... mais de um ano volvido.

Anónimo disse...

POR INVESTIGAR:
1- LICENCIAMENTO DA CABOVISÃO PELA C.M.C, EM ZONA DE ESTRADA E DENTRO DA SUCATEIRA ILEGAL.
2- ACORDO FEITO PELAS ESTRADAS DE PORTUGAL COM OS PROPRIETÁRIOS DA SUCATEIRA ILEGAL VIOLANDO A LEGISLAÇÃO( MANDARAM DESOCUPAR 8 METROS DA BASE DO TALUDE, QUANDO A LEI EXIGE 16...,PERDOARAM DEZENAS DE MILHARES DE EUROS PELA OCUPAÇÃO INDEVIDA DOS TERRENOS PREVIAMENTE EXPROPRIADOS.
3- FAVORECIMENTO ILÍCITO AOS PROPRIETÁRIOS, POR PARTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA, AO PERMITIR A MANUTENÇÃO DAS ACTIVIDADES NÃO LICENCIADAS À VISTA DE TODA A GENTE.

Anónimo disse...

E O ENCOBRIMENTO, POR PARTE DE TODAS ESTAS ENTIDADES, DA ESCRITURA E REGISTO ORIGINÁRIO FALSO, POSTERIOR À DATA DA EXPROPRIAÇÃO POR UTILIDADE PÚBLICA, ONDE SE ANCORAM TODAS ESTAS "falcatruas"?

Anónimo disse...

PARA NÃO FALAR NA OMISSÃO DO PERIGO DO DESVIO ILEGAL DE ÁGUAS DO IC2 ,KM 95, PARA A PAREDE DE UM POSTO DE TRANSFORMAÇÃO ELÉCTRICO. VULGO: PT.
OCUPAÇÃO DE SERVIDÃO AO MESMO PT.
OCUPAÇÃO DE ZONA DE ESTRADA MUNICIPAL SEM QUALQUER MENÇÃO, ETC.

Anónimo disse...

É no Km 191 do IC2.

bb disse...

Como é possivel?
Como é possivelque não se resolva um problema de tão facil resolução?
Se fosse para tirar a habitação a um idoso com fracos recursos financeiros ja o tinham despejado para a rua , como se tivessem ganho um troféu, mas como são pseudo-sucateiros ou trapaçeiros,vamos andando nós a pagar isto tudo.
à DR.Marinho Pinto quantos mais como tu deveriam de haver?

Cyrano de Bergerac

Cyrano de Bergerac
Eugénio Macedo - 1995

TANTO MAR

A Cristóvão de Aguiar, junto
do qual este poema começou a nascer.

Atlântico até onde chega o olhar.
E o resto é lava
e flores.
Não há palavra
com tanto mar
como a palavra Açores.

Manuel Alegre
Pico 27.07.2006