sábado, 27 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Charlas de literatura, oficiais e oficiosas, sobre o Escritor Cristóvão de Aguiar. Justiça, Arte e Cultura em geral, sendo certo de que o conteúdo deste blogue é da inteira responsabilidade do cidadão José Manuel de Aguiar.
4 comentários:
Corrupção, só pode...
E "aterragens" de nariz no chão??Isso é que sabe fazer muito bem sem ninguém te tocar...
_Esperem pelo trambolhão... Criminais.
Enviar um comentário